Trânsito

Continua parte 4: Acidente entre caminhão e Ford Ka deixa dois mortos em João Neiva

Postada em:

Atualizada 16h05

Continua 4: Pista liberada

Já está liberada a BR 259. O acidente que deixou dois mortos ocorreu no KM 4,5 da Rodovia, na altura de Calinhos, em João Neiva e não no KM 6 como chegamos a publicar. Os corpos de dos dois ocupantes do For Ka, um homem e uma mulher ficaram totalmente carbonizados e ainda não foram identificados.

O acidente ocorreu pouco antes das 12h e houve muito trabalho para retirar o Ford Ka debaixo da carreta. Na tentativa usando o caminhão do Corpo de Bombeiros e o Carro do DML não houve êxito e se quer conseguiram mover o que restou do Ford Ka. O trabalho foi feito com a ajuda do motorista de uma carreta que estava no congestionamento e se ofereceu para puxar com seu carro. O congestionamento no local chegou a 4 km de fila no sentido João Neiva x Colatina. No sentido contrário o congestionamento chegou a 8 km. Muitos motoristas, que conhecem bem a região, conseguiram seguir viagem usando estradas alternativas. A pista foi liberada por volta das 15h30.

Josimar Silva

Com informações e fotos de Rodrigo Barbosa

Agradecimentos ao Site ES 24h pela colaboração ao ceder duas fotos

Atualizada 14h46

A perícia técnica encerrou encerou os trabalhos nesse momento. Foram localizados apenas os corpos de um home e uma mulher. Não foi encontrado o corpo de uma criança que, segundo informações de uma pessoa que foi uma das primeiras a chegar no local, também teria morrido. Aplaca do Ford Ka é MSO 3461 de Colatina. O veículo ficou totalmente queimado. De acordo com o motorista da carreta que se envolveu no acidente e que preferiu não se identificar, o carro de passeio seguia no sentido João Neiva x Colatina. O Ford Ka repentinamente teria saído para o acostamento e retornado à pista desgovernado atingindo a carreta que o arrastou por aproximadamente 100 metros. No atrito com o asfalto, o carro de passeio pegou fogo e as chamas também atingiram a carreta que transportava alumínio para reciclagem. O Corpo de Bombeiros também encerrou seus trabalhos e a BR 259já está para ser liberada. Daqui a pouco publicaremos novas fotos.

Atualizada 13h46

O primeiro corpo acaba de ser retirado do Ford Ka e a perícia pode confirma aqualquer momento o óbito de uma terceira pessoas que seria uma criança de um a dois anos de idade. Atuam no local duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma de Aracruz e a outra de Colatina. Congestionamento aumentando.

Atualizada às 13h17

As vítimas podem ser três. No Ford Ka que ficou carbonizado poderia estar ocupado não por duas, mas por três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança, provavelmente de uns um a dois anos. Pista totalmente interditada. Pirícia técnica acabou de chegar.

Agora: Acidente entre caminhão e Ford Ka deixa dois mortos em João Neiva

Um acidente envolvendo um Ford Ka e um caminhão Skania deixou pelo menos dois mortos no município de João Neiva. Foi por volta das 12h50 deste domingo (30), no KM 6 da BR 259, na localidade de Cavalinhos. O Ford Ka pegou fogo e a equipe do Corpo de Bombeiros que atua no local neste momento, já teria confirmado pelo menos dois corpos que estão carbonizados. As informações são de que o caminhão seguia no sentido João Neiva. Nesse momento, a Rodovia está totalmente interditada e já é grande o congestionamento. As informações são do nosso correspondente Rodrigo Barbosa.

Fotos reais daqui a pouco.

Continua parte 4: Acidente entre caminhão e Ford Ka deixa dois mortos em João Neiva

Continua parte 4: Acidente entre caminhão e Ford Ka deixa dois mortos em João Neiva

Um acidente envolvendo um Ford Ka e um caminhão Skania deixou pelo menos dois mortos no município de João Neiva. Foi por volta das 12h50 deste

Continua parte 3: Acidente entre caminhão e Ford Ka deixa dois mortos em João Neiva

Continua parte 3: Acidente entre caminhão e Ford Ka deixa dois mortos em João Neiva

Um acidente envolvendo um Ford Ka e um caminhão Skania deixou pelo menos dois mortos no município de João Neiva. Foi por volta das 12h50 deste