Cursos e concursos

Começam nesta terça inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Aracruz

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz (PMA) abre processo seletivo para a contratação de 307 profissionais que devem atuar na área de Saúde (UBS) do município. Abertas das 8h desta terça feira (17) até às 18h do dia 19 de outubro, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da PMA. O edital do processo seletivo está disponível no site da prefeitura www.aracruz.es.gov.br ou www.amunes.org.br

Leia também: Duas jovens sofrem tentativa de homicídio em Aracruz

As vagas disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.057,78 a R$ 2.384,44. Antes de efetuar as inscrições os interessados em participar precisam ler atentamente todas as regras do edital, e se certificar de que atendem à todas as exigências do cargo. Esse cuidado é essencial para agilizar e garantir celeridade a todo processo.

Serão oferecidas vagas para nível superior nas seguintes áreas: Médico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Educador Físico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Fiscal de Vigilância Sanitário. Para nível médio: Agente Administrativo, Instrutor de Oficina Iniciação Musical, Instrutor de Oficina de Pintura em Tecido de Molde Vazado e Técnico de Enfermagem. Nível Fundamental nas áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal e Motorista Administrativo.

O processo seletivo terá fase única com avaliação objetiva de títulos por meio de pontuação e experiência profissional, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da comissão de Processo Seletivo. Os profissionais contratados terão seu desempenho funcional avaliados periodicamente, o que garantirá a qualidade do serviço prestado.

Através dessas novas contratações, a Prefeitura de Aracruz tem como objetivo oferecer um atendimento cada vez mais eficaz à população aracruzense, principalmente na rede de atenção básica, que é uma das prioridades nos investimentos da gestão municipal.

Faça sua inscrição aqui

 

Fonte: Prefeitura de Aracruz