Policial

Duas jovens sofrem tentativa de homicídio em Aracruz

Postada em:

Duas jovens foram baleadas ma manhã desta segunda-feira (16) no distrito de Jacupemba, em Aracruz. Segundo informações da Polícia Militar, o Copom foi acionado por volta das 09h e uma guarnição foi enviada à Unidade de Saúde de Bela Vista, em Jacupemba, onde se encontravam três pessoas que haviam acabado de sofrer ameaça de morte. Ainda de acordo com a PM, as vítimas não foram encontradas no local. Quando a guarnição retornava ao preventivo, foi informada de que as duas das três pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo no local conhecido como Pombal. A polícia não informou as idades das vítimas e nem o número de perfurações sofridas.

Leia também: Começam nesta terça inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Aracruz

As jovens foram socorridas por populares. Uma delas foi levada para o Hospital São Camilo e a outra para o Hospital Geral de Linhares. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Algumas pessoas, abordadas na Rua Euclides Campagnaro, foram conduzidas à delegacia de Aracruz para apuração dos fatos, porém o atirador não estaria entre os conduzidos . O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.