Eventos

Zé Geraldo faz show envolvente no Festival Gastronômico do Queijo em João Neiva

Postada em:

O Cantor Zé Geraldo foi a principal atração na noite deste sábado (07), no Festival Gastronômico do Queijo, em João Neiva. O cantor envolveu o público com grandes sucessos como Cidadão, que o fez ficar conhecido nacionalmente, Milho aos pombos, Senhorita e várias outras canções que marcaram época. Muito politizado, o mineiro lamentou o desastre ambiental que vitimou inúmeras famílias e praticamente destruiu o Rio Doce. Com uma nova canção, o Zé criticou a reforma da previdência e mais uma vez arrancou muitos aplausos ao dizer: “No dos outros é refresco”, numa crítica direta aos políticos que apoiam a reforma.

O com a simpatia de sempre, após o show o cantor recebeu muitos fãs para fotos em seu camarim.

Em conversa com a reportagem do Site Aracruz, Zé Geraldo elogiou muito o evento, o público e o queijo da região, razão do festival.

Veja aqui quem foi clicado pelo Site Aracruz: 

O evento tem atraído um público muito bonito e seleto, e neste domingo não deve ser diferente. Para entrar no festival, basta levar um kg de alimento ou material de limpeza, que serão doados ao Hospital Sagrado Coração de Maria.

Confira a programação:     

Domingo (08)

10 horas - Abertura do Restaurante Oficial do Festival, Malagueta Grill com o chef executivo e o melhor da gastronomia do queijo

11 horas – Chegada do 1º Caminho do Queijo – Colibri Aventura

12 horas – Show com Larissa & Emanoel

15 horas – Show com Parentes do Samba