Policial

Perícia conclui: homem teve morte natural em João Neiva

Postada em:

O produtor rural Narciso Francisco Almeida, 72 anos, encontrado morto em sua propriedade localizada em Mundo Novo, interior de João Neiva, teve morte natural, provavelmente um infarto. Essa foi a conclusão do perito da Polícia Civil que esteve no local, após o delegado Helton Hiroshi Tangi, de plantão na Delegacia de Aracruz, solicitar o trabalho pericial. No corpo não foram encontrados sinais de violência e todos os pertences pessoais da vítima permaneceram dentro do carro, que se encontrava com as portas abertas a cerca de 100 metros do corpo. A carteira e o celular, por exemplo, foram encontrados dentro do veículo.

O corpo de Narciso  foi encontrado na tarde desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, um amigo da família informou que Narciso costumava ir trabalhar todos os dias na propriedade rural da própria vítima. Nesta segunda, porém, ele não voltou para casa. Preocupados, familiares tentaram por várias vezes falar com Narciso. Como ele não atendia o celular, um amigo foi de taxi até o local e, junto com o taxista Arildo Quintino, encontrou o corpo caído próximo a uma represa.

Narciso era conhecido por muitos como Nego da Presintel, uma referência a uma eletromecânica extinta há alguns anos em Aracruz, da qual teria sido sócio.