Policial

Embarcação é furtada em lagoa de Aracruz e proprietário oferece recompensa

Postada em:

Uma embarcação de alumínio medindo 5 metros de comprimento foi furtada na madrugada deste domingo na Lagoa do Aguiar, localizada na região de Jacupemba, em Aracruz. A embarcação possui motor Yamaha de 15HP. O motor de outra embarcação também foi furtado no mesmo local que fica na região do Córrego do Francês.

De acordo como proprietário do barco furtado, W.R.P, que entrou em contato com o Site Aracruz e pediu para não ter seu nome divulgado, após sentir falta da embarcação ele e moradores da região realizaram buscas e, sem obter êxito, informou à Polícia Militar, que também já iniciou buscas na região. Ainda segundo o proprietário, ele já acionou todos os órgãos competentes, além de revendedores, assistência técnica e outros que trabalham no ramo.

“Confio na colaboração das pessoas de bem e sei que mais cedo ou mais tarde esse barco vai aparecer, disse W.  

O proprietário ressaltou que a embarcação possui características únicas e que pode ser identificada facilmente por ele.

“É importante lembrar que todo motor possui numeração própria e constante em nota fiscal. Dessa forma é impossível esconder por muito tempo uma embarcação e motor” acrescentou.

W oferece uma recompensa para quem tiver informações que ajudem na recuperação do barco. O contato pode ser feito através do Site Aracruz pelo tel. (27) 9 9983 0085.