Policial

Polícia prende suspeito de homicídio em Ibiraçu

Postada em:

Cumprindo mandado de prisão expedido pela justiça, a Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), o jovem F.N, conhecido como Alemãozinho, acusado de tentativa de homicídio em Ibiraçu. Leia também: Presidente e controlador equilibram contas e querem transparência na câmara de linhares (Ricardinho e Diego Krentz - Ex vice-prefeito de Ibiraçu)

Durante patrulhamento tático motorizado, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria às margens da BR 101, na altura de um local chamado Cachoeirão, com um veículo VW Voyage, roubado. Policiais seguiram para o local e abordaram o referido veículo. Com o suspeito estavam o jovem R.H, de 19 anos e três garotas, todas menores. Durante busca as buscas no veículo, que tinha placa clonada de Minas Gerais, a polícia apreendeu trinta pedras de crack, 23 buchas de maconha e 03 pinos de cocaína.

De acordo com o delegado Fabiano Alves Azevedo de Melo, titular da delegacia de Ibiraçu e autor do pedido de prisão, Alemãozinho teria sido reconhecido por uma vítima de tentativa de homicídio como o autor de disparos contra essa vítima. O atentado teria ocorrido no bairro Francisco Campagnaro. Alemãozinho também seria suspeito de pelo menos um homicídio ocorrido no mesmo bairro.

Nesta segunda-feira (21), o suspeito prestou depoimento apenas sobre a posse das drogas e do veículo roubado, que motivaram o flagrante. Sobre as suspeitas de tentativa e homicídio, Alemãozinho prestará novo depoimento ao delegado nos próximos dias. Moradores de Ibiraçu, Alemãozinho e R.H. serão encaminhados ao presídio de Aracruz e responderão por tráfico e associação para o tráfico. Já as menores foram liberadas.