Policial

PM prende quatro com armas e drogas em Ibiraçu

Postada em:

A Polícia Militar apreendeu armas e drogas no Município de Ibiraçu. A operação ocorreu nesta quinta-feira (17), após informações de que os produtos ilícitos estariam escondidos em duas residências localizadas no Bairro Boa Vista. Na residência de um M.G.X, de 19 anos, foi encontrada uma sacola contendo 446 pedras de crack e 199 pinos de cocaína.

O suspeito informou aos militares que guardava em outro local um simulacro de espingarda calibre 12, que também foi apreendido. O suspeito também informou ao policiais não ser dono do material e que apenas os guardava para um colega de iniciais M.F.G, também de 19 anos.

O jovem citado logo foi visto caminhando pelas proximidades da residência e foi detido. Em seguida os militares seguiram para a residência de R.G.C, de 20 anos. O pai do suspeito confirmou a existência de armas no imóvel. No local foram apreendidas uma espingarda calibre 40, popularmente conhecida como quarentinha; uma espingarda de fabricação caseira e algumas munições. Os três jovens e o pai de um deles foram encaminhados à delegacia de Aracruz.