Policial

Menor sofre tentativa de homicídio em Ibiraçu e tiroteio assusta moradores do F. Campagnaro

Postada em:

Um menor escapou de uma tentativa de homicídio no início da noite desta quarta-feira (09) no Residencial Francisco Campagnaro, em Ibiraçu. Após ser alvo de disparos de arma de fogo, o menor foi atendido no Pronto Socorro do Município, por volta das 18 horas. Com dois ferimento de raspão em um dos braços, a vítima recebeu medicamentos e foi liberada.

Notícia relacionada: Adolescente é morto a tiros em Ibiraçu

Leia também: Câmara pode aprofundar investigações na limpeza pública de João Neiva

Por volta das 20h, um tiroteio no início do mesmo bairro voltou a assustar moradores. Populares disseram ter ouvido aproximadamente 7 tiros. O barulho de uma moto circulando pelo bairro causou a impressão de que o atirador estava em um veículo de duas rodas.

“Depois dos disparos era quase impossível encontrar alguém nas ruas”, disse um morador, que preferiu não ser identificado. Até o fechamento desta matéria, não havia informação sobre vítimas desses disparos.

No bairro, acredita-se que tentativas de homicídio estariam relacionadas ao assassinato do menor Richard Cordeiro, de 17 anos, morto a tiros na manhã da última quinta-feira (03), também no Residencial Francisco Campagnaro.

Na última segunda-feira (07), foi o irmão Richard quem escapou da morte. Em uma rua do mesmo bairro, ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo em sua direção. Correndo e com muita sorte, ele conseguiu escapar dos tiros.

Assustados, moradores pedem maior presença da Polícia Militar no bairro. Eles afirmam que a disputa pelo tráfico de drogas seria o motivo de tanta violência no local.