Policial

Polícia Civil aguarda outras vítimas de assalto para reconhecimento de suspeito

Postada em:

Continua preso em Aracruz, desde a semana passada, Adenilson Gamas Pimenta, suspeito de um homicídio no município de Fundão e de vários assaltos em Aracruz. Segundo conclusões da Polícia Civil, responsável pelas investigações, Adenilson teria praticado pelo menos dois roubos  e quatro furtos, todos em Aracruz. De acordo com o delegado Leandro Sperandio, titular da Delegacia Patrimonial – Depatri de Aracruz, o suspeito costumava amarrar e fotografar as vítimas, como forma de coagi-las a não procurar a polícia. o delegado acredita que com a divulgação da foto, novas vítimas podem reconhecer o suspeito e procurar a delegacia.

Adenilson também seria o autor do crime de homicídio que vitimou Marcia Cristina Alves em setembro de 2016, no município de Fundão. O suspeito possui três mandados de prisão preventiva e as buscas por ele foram intensificadas nos últimos trinta dias, devido ao aumento do número de roubos graves ocorridos no litoral de Aracruz. A suspeita é que além dos furtos e roubos praticados no início do ano, Adenilson tenha cometido outros crimes recentemente, após conseguir liberdade provisória na justiça.

O delegado Sperandio acredita que com a prisão do suspeito, o número de roubos na orla de Aracruz deve diminuir.

 

DEPATRI

A Delegacia Patrimonial de Aracruz informa que tem monitorado o aumento no índice de roubos e, devido à escassez de recursos e estrutura, está estrategicamente empenhando os esforços para investigar os crimes mais violentos, bem como para identificar e prender os assaltantes contumazes e aqueles oriundos da Grande Vitória.

 

Curta o Site Aracruz e fique por dentro dos principais acontecimentos da região