Esporte

Aracruzense Bruno Crivilin vence enduro de motociclismo na Romênia

Postada em:

O jovem Aracruzense Bruno Crivilin colocou o Brasil no topo do motociclismo off-road mundial. Aos 20 anos, ele venceu neste sábado (30) o Red Bull Romaniacs 2017, prova de Hard Enduro das mais difíceis do planeta, disputada na Romênia e que teve três dias de competição. Crivilin teve uma participação impressionante, mesmo disputando a prova pela primeira vez.

No primeiro dia da competição, o jovem de Aracruz não deu chance aos os adversários e  terminou a prova na primeira colocação. Com o resultado, Bruno ganhou muita confiança para enfrentar cerca de 200 km de trilhas, ficando cinco horas e meia sobre a moto nesta sexta-feira (28). Mais uma vez tudo deu certo e ele chegou em segundo lugar no segundo dia da competição. Com boa vantagem sobre os adversários, neste sábado Bruno pode administrar o resultado e, com o terceiro lugar, garantiu o título na categoria Silver (prata).

 

Bruno Crivilin – Foto: Marcelo Maragni Red Bull

Além de Bruno Crivilin campeão na Silver, o Brasil foi representado por Thadeu Silva, Guto Constantino e Rafael Milan, na Bronze, e Maurício Fernandes, na Ironman.