Policial

Polícia Militar prende quatro por sequestro de jovem em Aracruz

Postada em:

Um jovem de 21 anos foi sequestrado no Bairro Planalto, em Aracruz, na manhã desta quinta-feira (27). O fato ocorreu por volta das 9h. Segundo informações da Polícia Militar, quatro indivíduos armados participaram do sequestro e fugiram com a vítima C.A.O. em um veículo de cor preta.

Após denúncia anônima, a polícia militar realizou buscas na mata localizada no mesmo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. Por volta das 13h, a vítima voltou para casa e disse que conseguiu fugir após os sequestradores se assustarem com a presença da polícia nas proximidades da mata, onde o jovem possivelmente seria executado. O jovem apresentava lesões de um possível espancamento.

Com nova denúncia anônima, feita por volta das 14h, a Força Tática conseguiu localizar os seqüestradores na estrada de Santa Maria do Limão. Os quatro suspeitos correram em direção à mata fecha, mas foram alcançados. Com um deles, de iniciais J.V.D, 21 anos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 7,65mm. Também foram detidos W.C.C, 19 anos, M.S.B, 19 anos e J.V.C.B.R, 18 anos. Segundo a polícia, os quatro admitiram participação no seqüestro. Todos foram encaminhados á Delegacia de Aracruz.