Policial

Sábado violento – Aracruz registra três homicídios em menos de quatro horas

Postada em:

Este sábado (20) foi de muita violência no município de Aracruz. Em menos de quatro horas  foram registrados três crimes de homicídios. Dentre as vítimas está uma mulher. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu por volta das 20h na localidade de Mambrini, Distrito de Jacupemba.  A vítima, identificada como Wanderson Barcelos Pimentel, 39 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do tórax. O corpo foi encontrado ao lado de um veículo Gol, de cor prata, que estava com a porta do motorista aberta e o motor ainda ligado. A cápsula deflagrada, provavelmente de um calibre 38, foi encontrada ao lado do corpo, que foi removido para o Departamento Médico Legal de Colatina.

 

São Marcos

Menos de uma hora depois, por volta das 20h40, uma mulher identificada como Elezabeth Rangel, de 59 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo em um bar localizado à Rua Begônia, no Bairro São Marcos. Ela vendia churrasquinho no local. Populares informaram à polícia que quatro indivíduos em duas motos teriam iniciado disparos de arma de fogo na avenida principal e que, já na Rua das Begônias, em frente ao estabelecimento, os tiros foram direcionados para dentro do bar, atingindo fatalmente a mulher. A PM não informou quantos disparos perfuraram a vítima e o local ou locais atingidos.

Na rua do bar há câmeras de videomonitoramento da prefeitura, mas elas estavam viradas para outro lado e não registraram o momento do crime.

  

Irajá

Ainda na noite de sábado, por volta das 23h50, a polícia registrou o terceiro homicídio, dessa vez no Bairro Irajá. A vítima foi identificada como Jefferson da Silva Vieira, de 29 anos.  Uma segunda pessoa, de iniciais S.L.P, ficou ferida e deu entrada no Hospital São Camilo. Consciente, a vítima conversou com militares, mas não soube dar detalhes sobre o ocorrido.

Não há informações oficiais sobre uma possível ligação entre os três homicídios. As investigações estão por conta da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz.