Policial

Ladrões assaltam ocupantes de Van da Prefeitura de Aracruz

Postada em:

Ladrões assaltaram ocupantes de uma Van da Prefeitura de Aracruz na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 7h30, próximo à Igreja São João Batista, no Centro da cidade. Ainda segundo a polícia, o assalto foi praticado por dois indivíduos armados, que renderam 14 pessoas e roubaram delas celulares, dinheiro em espécie e jóias. Policiais Militares realizaram patrulhamento por bairros da cidade à procura dos ladrões, mas nenhum suspeito foi encontrado.   

A quantidade de roubos no centro de Aracruz tem preocupado moradores, que ligaram para a redação do Site Aracruz para relatar outros acontecimentos. Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 7h30, funcionários de um supermercado foram alvo de ladrões quando chegavam ao trabalho. Por volta das 22h uma farmácia foi assaltada pela segunda vez no período de um mês.  Na mesma noite, uma moto foi furtada em um estacionamento localizado no centro de Aracruz.

O comando da Polícia Militar tem realizado reuniões com sua equipe e com autoridades políticas, com o intuito de combater a criminalidade com o melhor planejamento possível.   

Envie sua reclamação ou sugestão de pauta para contato@sitearacruz.com.br ou por whatsapp (27) 9 9983 0085