Trânsito

Prefeito de Aracruz sofre acidente e recebe atendimento em hospital

Postada em:

Atualizada às 14h20

O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri (Solidariedade) sofreu um acidente na manhã deste domingo. Diferente do que informamos anteriormente, o prefeito seguia sozinho para o pela Rodovia ES-124 para o Distrito de Guaraná, onde participaria do último dia Italia Unita, festa da imigração italiana. Segundo o próprio prefeito, que conversou por telefone com nossa reportagem, chovia muito e ele perdeu o controle do veículo invadindo a contra-mão. "O outro veículo não teve como para atempo e bateu na lateral", disse o prefeito.  

O veículo de Jones, um Mitsubishi Pajero, foi atingido na lateral por uma pick-up Fiat Strada sendo jogado para fora da pista. Impacto foi do lado do carona e a porta do veículo foi praticamente destruída. Leia também: Veículo bate em árvore e casal morre em Acidente na ES 257 em Ibiraçu 

 Festa da imigração italiana atrai milhares a Guaraná

De acordo com assessoria de comunicação da prefeitura, Jones Cavaglieri e o condutor da Strada foram levado para o Hospital São Camilo, onde receberam todo o atendimento necessário e em seguida foram liberados. O prefeito já está em casa.

Na tarde deste sábado, Jones participou da tradicional carretela, desfile que conta a história da imigração italiana. O prefeito desfilou em um dos carros, na companhia do vice-prefeito Lucio Zanol e do deputado federal Carlos Manato.