Policial

Motociclista morre em acidente na ES 010 em Aracruz

Postada em:

Um motociclista morreu após sofrer um acidente na noite deste domingo (02), na Rodovia ES 010, em Aracruz. Foi por volta das 19 no km 54 em Putiri, e a vítima foi identificada como Lucimário Oliveira Machado, 26 anos.  De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista seguia no sentido norte (Coqueiral x Barra do Sahy). No sentido contrário seguia uma Pick up Chevrolet Montana, que virou à esquerda para sair da rodovia. Vendo o carro cruzar à sua frente, o motociclista não conseguiu parar a tempo, colidiu na lateral da pick up e foi lançado adiante, batendo no pára-choque de um veículo Fiat Palio de cor prata, que seguia atrás da Montana. O impacto foi tão forte que partiu o pára-choque do Pálio e o motociclista não sobreviveu.   

Fotos de celular: Rodrigo Barbosa

A pista ficou interditada por mais de 3 horas até a remoção do corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares. Ainda segundo a Polícia Militar, Lucimário, que era natural de Ipatinga-MG e residia em Mar Azul, Aracruz, não possuía carteira de habilitação.

Os motoristas do Pálio e da Montana foram submetidos ao teste de bafômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. Depois eles foram encaminhados ao DPJ para maiores esclarecimentos.