Policial

Tentativa de homicídio em João Neiva pode ter ligação com o tráfico

Postada em:

Uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira(30) em João Neiva pode estar ligada ao tráfico de drogas, informou a Polícia Militar. O atentado aconteceu por volta das 10h06 da manhã, no Bairro Vila Nova de Cima. Um homem de iniciais W.C e de idade não informada, saiu da residência de sua irmã e no momento em que estava na Rua João Mazega foi abordado por um indivíduo que trajava blusa de moletom de cor cinza e também um boné branco. (Foto ilustrativa)

A vítima contou à polícia que o indivíduo perguntou se ele morava no bairro. Em seguida sacou uma arma e começou a atirar contra W, que imediatamente saiu correndo, mas foi alvejado por dois disparos, sendo um no braço esquerdo e outro na perna do mesmo lado. A vítima foi socorrida em uma ambulância de João Neiva e levada para o Hospital Sagrado Coração de Maria, na mesma cidade. Após receber atendimento, a vítima foi levada para o DPJ de João Neiva para prestar maiores esclarecimento.

No local do atentado, foram encontradas 04 cápsulas de calibre .40. Ainda de acordo com a polícia, informações recebidas dão conta de que a tentativa de homicídio pode estar relacionada a uma suposta disputa pelo comando do tráfico de drogas na região