Holofotes

Miss ES conta um pouco de sua vida

Postada em:

Nossos holofotes se voltam para a Miss Espírito Santo Amanda Recla que, com seus 58 kg e 1,78m de altura, foi eleita a mulher mais bonita do Estado em 2014. Aos 20 anos, a estudante de Direito, dona de uma beleza estonteante, concedeu entrevista ao Site Aracruz e contou que, quando criança, recebeu convites para trabalhos como modelo fora do Estado, mas que apesar disso, nunca imaginou que poderia se tornar uma miss.

Ela lembra que conquistar esse título não era um sonho de criança, porém as coisas aconteceram e, feliz da vida, diz estar adorando esse mundo.

Filha de Narciso Botan Recla e Maria da Penha Palauro dos Reis Recla, dos quais fala com muito carinho, nossa miss contou que nasceu no Município de João Neiva em 05 setembro de 1994 e, com apenas 15 dias de vida, foi levada pelos pais para morar em São Mateus, onde viveram por 12 anos, até a mudança para Aracruz, em 2006. Em dezembro do mesmo ano, surgiu a oportunidade de participar de uma concurso em Vitória e logo em sua primeira experiência em passarelas, Amanda foi eleita Miss ES Juvenil e depois ficaria em segundo lugar no concurso nacional.

Atualmente trabalhando como modelo, ela diz que o apoio irrestrito dos pais e dos irmãos Stephan Palauro Recla (o mais velho) e o Filipe Palauro Recla (o caçula) foram fundamentais para que ela tivesse uma boa preparação para ser eleita miss ES em 2014, agora na categoria adulta. Sem esquecer-se do apoio dos amigos, Amanda acrescentou que seu maior orgulho foi representar seu Estado no concurso Miss Brasil, evento que ela sempre assistiu em casa, pela TV.

Perguntada se o título de miss mudou sua vida, Amanda respondeu: “Sim, mudou. Eu pude conhecer um mundo novo, de novas oportunidades e que me fez crescer muito, e eu digo crescer como modelo, miss claro, mas principalmente como pessoa, foi um grande aprendizado e amadurecimento. Passaria por tudo de novo!”

Sobre Aracruz, a modelo diz que o Município está crescendo e gerando muitas oportunidades e que, assim como todos os outros está precisando de melhorias, mas que as coisas boas se sobressaem. Ela declarou que gosta muito das praias e que ama morar na Cidade.

Amanda Recla faz parte do casting de modelos da agencia Andy Models e cursa o sétimo período de Direito na FAACZ. A modelo e futura advogada revelou que seu sonho é poder conquistar seus objetivos, ter uma família sólida como a de seus pais, ser feliz e ajudar a quem realmente precisa. A boa notícia para os admiradores da miss é que ela está solteiríssima.

Miss ES conta um pouco de sua vida

Miss ES conta um pouco de sua vida

Miss Espírito Santo Amanda Recla conta um pouco de sua vida

Eleita Miss ES