Obtuários

Aracruzense exemplo de luta morre em acidente com ônibus em Guarapari

Postada em:

O triste acidente com um ônibus, que matou 21 pessoas em Guarapari, nesta quinta feira (22), teve como uma das vítimas a D. Mariazinha, moradora do Bairro São Marcos, em Aracruz. Reconhecida por sua dedicação ao trabalho e à família, D. Mariazinha era muito querida por todos. Ela podia ser vista vendendo sombrinhas em frente ao Banco do Brasil, vendendo pipocas na Praça do Centro ou brinquedos na feira. O trabalho era sua forma de enfrentar, de cabeça erguida, as dificuldades da vida. 

D. Mariazinha era uma das passageiras do ônibus da Viação Águia Branca, que foi atingido por uma carreta na madrugada desta quinta-feira, no km 355 da BR 101. O ônibus, que seguia de São Paulo para Vitória, foi jogado para fora da pista e pegou fogo após descer um barranco. Duas ambulâncias também se envolveram no acidente.

Câmara de Aracruz reúne políticos e técnicos da região para discutir situação do Rio Piraquê-Açu

Acidente envolvendo carreta, ônibus e ambulâncias deixa pelo menos 17 mortos em Guarapari

O reconhecimento a essa mulher guerreira pode ser visto nas redes sociais, onde aracruzenses lamentam a tragédia e não se cansam de exaltar as qualidades desse exemplo de luta e perseverança.   Em uma das mensagens postadas, uma amiga se despede com a seguinte frase: “Mulher honesta e de responsabilidade, muito trabalhadora. Vai com Deus, Maria!”

Com toda certeza, o tempo vai amenizar a enorme dor que hoje sente a família, mas ao que parece, o exemplo deixado por D. Mariazinha continuará sendo motivo de orgulho para sempre.

Nesta quinta-feira (22) nossa reportagem não conseguiu contato com a família para maiores informações sobre a vítima.