Policial

Aracruz registra terceiro homicídio de junho

Postada em:

Um homem identificado como Welton de Jesus, 29 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (17), no Bairro Morobá, em Aracruz. Segundo informações de populares, ele seria mais conhecido como Biro Biro. O crime aconteceu por volta das 20h na Av. Morobá, nas proximidades de um campo de futebol. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na rua e tentou fugir do atirador correndo, mas foi alvejada em uma das pernas e caiu. O assassino teria se aproximado e atirado na nuca da vítima. Um tiro à queima roupa.

Uma testemunha informou à polícia que o assassino estava em uma moto. Não há câmeras de videomonitoramento no local do crime, mas o sistema, que monitora ruas próximas, pode ser utilizado na identificação de suspeitos que tenham deixado o local minutos após o crime.

O corpo de Welton foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. Este é o terceiro homicídio em Aracruz somente no mês de junho. No ano, já são 25 crimes dessa natureza. A comunidade pode colaborar com as investigações ligando para o tel 181. Não é preciso se identificar.