Policial

Homem é assassinado a facadas dentro de casa em Aracruz

Postada em:

Um crime nada comum foi registrado na noite desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christ, no Bairro Itaparica, em Aracruz. Um indivíduo encapuzado teria invadido uma residência usando apenas uma faca e matado um morador. (Foto ilustrativa) Foi o que contaram à polícia duas testemunhas do crime ocorrido por volta das 23h30. A vítima foi identificada como Reginaldo da Silva Sales, de 42 anos. Um homem, de iniciais RCR, relatou que estava na cozinha da residência quando foi surpreendido pelo criminoso, que logo teria perguntado quem era Reginaldo. Outro homem, de inicial J, disse que estava deitado ao lado de Reginaldo quando viu o assassino caminhar na direção da vítima e desferir várias facadas, sem que Reginaldo pudesse reagir. A testemunha ainda contou à polícia que ficou com medo de também ser assassinada e fugiu do local. Na rua, ele teria encontrado um vizinho e em seguida a polícia foi acionada. O perito da Polícia Civil, que atendeu à ocorrência, contou cinco perfurações no corpo da vítima. Foram duas no pescoço, uma no lado direito do peito e outras duas no braço direito. O corpo foi levado para Serviço Médico Legal. As testemunhas que, segundo a polícia, não são parentes da vítima, afirmaram que não foi possível identificar o assassino. A investigação está por conta da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz. 

Este foi o 24º homicídio ocorrido em Aracruz, somente em 2017, o segundo do mês de junho. O crime anterior ocorreu no último dia 12, por volta das 21h15, na Rua da Liberdade, Bairro Planalto, próximo ao Parque de Exposições. Na ocasião, a vítima foi o adolescente Osmar Antônio Santos, de 16 anos. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Testemunhas contaram á polícia que ouviram aproximadamente seis disparos e que os tiros teriam começado na Rua Dos Pardais. Ainda segundo testemunhas, a vítima tentou escapar correndo pela Rua das Araras até cair na Rua da Liberdade. O crime está sendo investigado.

A polícia reforça que informações da comunidade podem contribuir muito para a elucidação desses crimes. Denúncias podem ser feitas através do tel 181. Não é preciso de identificar.