Policial

Polícia prende casal com arma e maconha em Aracruz

Postada em:

Um casal foi detido em Aracruz durante um patrulhamento da equipe da Força Tática da Polícia Militar, no Bairro Guanabara. A ação policial ocorreu por volta das 21h da última terça-feira (13).

De acordo com o relatório policial, durante o patrulhamento, os militares abordaram o homem em atitude suspeita, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. Porém o nervosismo de uma mulher, que assistia a tudo, chamou a atenção dos militares, que logo tentaram abordá-la. A mulher correu para dentro de uma residência e foi seguida pelos policiais, que logo visualizaram sobre uma cômoda, um revolver de calibre 38 contendo seis munições. Além disso, foram encontradas outras seis munições (intactas) do mesmo calibre dentro de uma meia. Vários pedaços de maconha também foram encontrados no canto do sofá da sala.

A mulher I.T.O, de 29 anos, que mora com W.S.V (idade não informada), assumiu a propriedade da droga e da arma de fogo. W.S.V relatou que adquiriu o armamento pelo valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para se defender de traficantes da região. Diante dos fatos, a equipe conduziu os dois indivíduos e todo o material ilícito apreendido ao plantão policial de Aracruz.