Política

Continua: Jovens detidos hoje são suspeitos de trocar tiros com grupo rival

Postada em:

Os dois jovens detidos na tarde de hoje em Ibiraçu, durante mais uma ação bem sucedida do Grupo de Apoio Operacional – GAO, são suspeitos de tráfico de drogas e de usar uma moto que foi apreendida, em tentativas de homicídio e trocas de tiros com grupo rival que também atua no Residencial Francisco Campagnaro, onde ocorreram as prisões. A moto é uma CB 300 cilindradas de cor vermelha. A dupla foi detida por volta das 14h deste sábado.

Dando continuidade à operação realizada nesta sexta- feira, que resultou na prisão de três indivíduos, o GAO retornou ao Bairro que também é conhecido como Pombal e logo na chegada a equipe avistou os dois suspeitos, que foram abordados e detidos. Depois os militares fizeram uma longa busca atrás de drogas e armas. Os detidos foram identificados como Wadson Rosa Batista, de 20 anos e Diogo Barbosa Marcolino, mais conhecido como Dioguim, de 18 anos.

Com eles a polícia apreendeu a moto, um revolver de calibre 38, 10 munições, duas buchas grandes de maconha, que eram comercializadas por R$ 50,00 cada, além de R$ 200,00 em dinheiro. Marcolino seria o proprietário de um revolver de cal 38 apreendido durante operação no mesmo Bairro, nesta sexta feira (21) quando o suspeito conseguiu escapar de ser preso. Os dois detidos neste sábado foram encaminhados à Delegacia de Aracruz e logo se juntarão aos três colegas que já estavam presos.