Policial

Identificados suspeitos de roubarem carro e atirarem em sargento PM em Aracruz

Postada em:

 

Após trinta dias de investigação a Policia Civil concluiu os trabalhos e descobriu quem foram os autores do crime de latrocínio tentado em desfavor do SGT PM RR Duarte, ocorrido no dia 07/06/2017 em Mar Azul, Aracruz -ES. Na ocasião, dois homens surpreenderam o policial no momento em que ele estacionava o carro em frente à residência de amigos, onde juntos assistiriam a uma partida de futebol. Os ladrões roubaram um veículo VW Golf, de cor branca, uma pistola calibre .380, objetos pessoais e documentos, incluindo a carteira de identificação militar da vítima. Durante o assalto, um dos criminosos atirou no pé esquerdo do policial, que foi socorrido por amigos.  O veículo e objetos pessoas foram recuperados nas proximidades da aldeia Pau Brasil, em Aracruz, mas a arma do policial continua desaparecida.

Com o auxílio de imagens do sistema de segurança da própria residência, a Polícia Civil conseguiu identificar Bruno Inocêncio do Nascimento, 28 anos, vulgo Cowboy, como o autor do disparo contra o policial. A Delegacia Patrimonial de Aracruz- DEPATRI, em conjunto com a Força Tática cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de BRUNO, porém ele havia fugido do local. O comparsa de Bruno, identificado como Lucas Nascimento, que segundo a polícia seria conhecido como Paquinha, também não foi encontrado em sua residência durante a operação policial, que apreendeu no local uma bermuda e um chinelo, que possivelmente teriam sido utilizados pelo suspeito no dia do crime.

Lucas, de acordo com a polícia, seria o sujeito que aparece no vídeo entrando no lado do carona no veículo roubado, enquanto que Bruno teria atirado na vítima e assumido a direção do carro durante a fuga.

Segundo o titular de DEPATRI, delegado Leandro Sperandio, a polícia já possui o mandado de prisão dos dois suspeitos e pede auxilio da população, através do 181 ou 190 para poder localizar e prender a dupla.

“Conseguimos finalizar a investigação e desvendar a autoria do crime. Já recuperamos quase todos os objetos subtraídos, e agora contamos com a colaboração da sociedade para encontrar e prender os autores do crime.” – afirmou Sperandio

Natural de Linhares, Bruno, de 28 anos, já foi preso na Serra por porte de arma de fogo, roubo e corrupção de menor.  LUCAS é natural de Itarana, 21 anos, e já foi preso em Aracruz por tráfico de drogas e roubo. As informações são da Polícia Civil.

 

Veja vídeo publicado sobre o assalto:

Diferente do que informa o vídeo, o militar chegava à residência de amigos e a polícia concluiu que apenas os dois indivíduos que aparecem no vídeo tiveram envolvimento.