Trânsito

Identificadas as primeiras vítimas do acidente em Aracruz

Postada em:

Já estão identificadas duas das cinco pessoas mortas no acidente envolvendo um ônibus da empresa Expresso Aracruz e uma carreta na entrada de Vila do Riacho, em Aracruz. O motorista do ônibus, Geneci Flavio da Cunha, de 62 anos, e a professora Ildeth Azevedo Lucas, de 50 anos, não sobreviveram.  O motorista era morador do Bairro São Pedro em Barra do Riacho. Já a professora, residia em Vila do Riacho. Sete pessoas foram socorridas para o Hospital de Aracruz, sendo uma em estado grave.

                              Geneci (morista do ônibus)

Carbonizados, outros três corpos ainda não foram identificados. O motorista da carreta foi socorrido para o Hospital São Camilo, mas o Hospital informou à Polícia Militar que ele não deu entrada na unidade. Até este momento, seu paradeiro é desconhecido.    

Segundo informações passadas por um amigo do motorista da carreta ao Site Aracruz, o veículo havia descarregado celulose no Portocel e retornava para a Bahia quando ocorreu o acidente. Ainda segundo o informante, havia um carona na carreta. Seria ele um dos mortos. As outras duas vítimas não identificadas teriam sido arremessadas do ônibus no momento do impacto. Como caíram próximo ao ônibus, que pegou fogo, acabaram carbonizadas. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal de Linhares.  

O acidente ocorreu pouco antes das 19h desta quinta-feira (18) em uma bifurcação da Rod ES 010 com a ES 445, na entrada de Vila do Riacho. A carreta seguia em direção à BR 101 e colidiu com o ônibus.  

 

Fotos: Rodrigo Barbosa 

 

Acidente deixa pelo menos 3 mortos em Aracruz