Policial

Vítima de homicídio em Aracruz ainda não foi identificada

Postada em:

Ainda não foi identificada a vítima de um homicídio registrado no mês de março em Aracruz. O registro foi feito após uma ossada ter sido encontrada nas proximidades de uma lagoa a uns dois quilômetros de Vila do Riacho, na estrada sentido Regência x Aracruz. Na parte posterior do crânio, a polícia identificou uma perfuração provavelmente  causada por disparo de arma de fogo. Na arcada dentária faltava um dente siso e havia uma tatuagem em um dos antebraços. A ossada, segundo a polícia, era de um homem de meia idade. 

A polícia acredita que após a execução o corpo foi queimado para dificultar a identificação. Uma árvore bem ao lado do local onde a ossada foi encontrada tinha boa parte do tronco queimada. Como as áreas tatuadas não costumam queimar facilmente, foi possível perceber que a vítima possuía uma tatuagem.

A ossada encontra-se no Departamento Médico Legal de Vitória e só poderá ser identificada através de exame de DNA, caso apareçam possíveis familiares. A identificação da vítima poderia oferecer pistas para que a Delegacia de Crimes Contra a Vida chegue aos autores do crime. 

A polícia pede à comunidade que colabore passando informações através do tel. 181. Não é preciso se identificar.