Policial

Polícia Civil busca identificar vítima de homicídio em Aracruz

Postada em:

A Polícia Civil de Aracruz tenta identificar uma vítima de homicídio e solicitou a divulgação por meio do Site Aracruz. O corpo foi encontrado no dia 06 de março, uma segunda feira, em uma estrada de terra situada em uma plantação de eucaliptos na localidade de Destacamento, nas proximidades do tobogã. Para o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida, de Aracruz, Leandro Barbosa, informações como o dia do crime e as roupas da vítima podem ajudar a família a identificar o corpo.  

 

A perícia concluiu se tratar de uma pessoa de cor clara, sexo masculino e aparentemente jovem, porém sem condições de afirmar a idade aproximada devido ao estado de deformação do rosto do cadáver. Constatou-se ainda que a vítima foi alvejada por um tiro na cabeça. Havia uma perfuração na testa e outra na parte posterior da cabeça, lado direito, provavelmente causadas pelo mesmo disparo.  Um projétil de calibre .380 ou .38 encontrado próximo ao corpo indica que a vítima foi assassinada naquele local.

 

O crime, segundo cálculos dos peritos, teria ocorrido cerca de 30 horas antes do encontro do cadáver. Como a perícia foi feita em uma segunda-feira, o crime pode ter ocorrido entre a noite de sábado (4) e madrugada de domingo (5). A estrada não leva a lugar algum e tudo indica que a vítima foi levada em um carro até aquele local ermo para ser assassinada.

 

Outro detalhe que pode ajudar na identificação é uma fita de Nosso Senhor do Bonfim, colorida, que a vítima usava no tornozelo direito. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal de Vitória, onde poderá ser reconhecido por possíveis familiares.

Informações que ajudem na identificação podem ser passadas à polícia através do tel 181.