Policial

Polícia tenta identificar assaltantes que atiraram em policial de Aracruz

Postada em:

A Polícia Civil continua trabalhando na identificação de três indivíduos que participaram do assalto a um sargento da reserva da PM. O policial teve seu carro roubado na tarde do último domingo. O sargento chegava à sua residência, localizada em Mar Azul, quando foi surpreendido por dois bandidos armados. Imagens gravadas pelo sistema de videomonitoramento da residência do policial mostram o sargento chegando em seu carro, um VW Golf de cor branca. Na esquina aparece um veículo carro de cor escura e em seguida dois bandidos armados seguem em direção ao sargento. O policial é surpreendido ainda no interior de seu veículo.  

Um dos assaltantes atira no pé esquerdo do sargento, que fica caído enquanto a dupla foge com o carro e a arma da vítima. Após ouvirem o disparo, familiares e amigos abrem o portão e prestam socorro ao policial.

O carro do sargento foi encontrado nesta segunda-feira nas proximidades da Aldeia Pau Brasil, em Aracruz. A arma do policial continua desaparecida e a Delegacia Patrimonial permanece na busca por informações que levem à prisão dos assaltantes. Denúncias podem ser feitas através do tel 181. Não é preciso se identificar.    

Veja as imagens: