Trânsito

Acidente deixa um morto e três feridos na BR 101 em Fundão

Postada em:

Um acidente ocorrido em Fundão deixou um morto e três pessoas feridas na madrugada deste sábado (29). Envolvendo um Chevrolet Astra e um Ford Ecosport, o acidente aconteceu no KM 225,6 da BR 101, nas proximidades de uma antiga usina. A Polícia Rodoviária Federal informou que o Astra seguia de Fundão para Vitória quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente contra um Ford Ecosport, que seguia no sentido contrário.

José Giovanni da Silva Ramborielo, 38 anos, que conduzia o Astra, morreu no local do acidente. O motorista do Ecosport, de 30 anos, uma mulher de idade não informada e um menino de 4 anos foram socorridos para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

No momento do acidente, Giovanni seguia para um frigorífico da Grande Vitória onde trabalhava como motorista. Allexandre Cuzzuol, que foi reconhecer o corpo do genro no Departamento Médico Legal de Vitória, disse ao Site Aracruz que Giovanni era natural de Jagaquara, na Bahia, onde mora toda a sua família. Residente no Bairro Ozeias Neto, em Fundão, Giovanni viviam em união estável com a mãe de sua filha, uma menina de três anos.