Policial

Menor é apreendido em Aracruz após facadas em tio com faca estilo Rambo

Postada em:

Um menor, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (27), por tentar matar o próprio tio em Vila do Riacho, Aracruz, há aproximadamente 15 dias.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida – DCCV de Aracruz, Leandro Barbosa, o motivo da tentativa de homicídio teria sido uma discussão entre a vítima e a mãe dele, avó do adolescente. O desentendimento teria ocorrido a cerca de dois anos, quando o menor tinha apenas 12 anos de idade. Desde então, o sobrinho carregava mágoa do tio, que tem aproximadamente 38 anos.

Ainda segundo Barbosa, a vítima acabava de chegar em casa quando sofreu o atentado. “Pelos testemunhos, o menor fingiu demonstrar à vítima que queria fazer as pazes naquele momento, mas na primeira oportunidade desferiu 4 facadas nas costas do tio. A faca usada é igual à do personagem Rambo”, contou o delgado ao Site Aracruz.

A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital, mas conseguiu sobreviver. Já o adolescente, que reside em uma casa na mesma rua que a vítima, fugiu antes da chegada da polícia. O menor era um dos alvos da operação conjunta das polícias Civil e Militar, que resultou em 10 prisões na última quinta feira (26), mas como passou a noite fora de casa, ele não foi localizado pela manhã. Já nesta sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar conseguiu apreendê-lo. 

 

Foto meramente ilustrativa mostra o tipo de faca usada pelo adolescente

                   Silvester Stalone interpretando Rambo