Policial

Polícia Civil prende mais um suspeito de assaltar igreja evangélica em Aracruz/ES

Postada em:

Equipes da Delegacia Patrimonial – DEPATRI e Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz - DCCV prenderam, na tarde desta quinta-feira (20), RRL, de idade não informada. Ele é segundo detido por suspeita de um assalto praticado no interior de uma igreja evangélica localizada em Jacupemba, Distrito de Aracruz.

O crime ocorreu no dia 03 de abril do ano corrente. Na ocasião, aproximadamente 14 pessoas participavam de um culto quando foram surpreendidas por três assaltantes armados. “Foram roubados pertences dos fiéis e os bandidos fugiram em um veículo VW Gol, de cor branca, pertencente a uma das vítimas”, informou o titular da Delegacia Patrimonial Leandro Sperandio.

No dia 08, cinco dias depois do assalto, o referido veículo foi encontrado pela polícia em uma plantação de eucalipto no Distrito de Vila do Riacho, em Aracruz. Porém o encontro não chegou a ser foi uma boa notícia para o proprietário, já que o carro havia sido totalmente incendiado.  

 

Após investigações, a Delegacia Patrimonial desvendou a autoria do crime e, no último dia 12/04, apreendeu um adolescente suspeito de participação.

Também envolvido, RRL não foi encontrado na ocasião, mas nesta quinta-feira (20) ele foi localizado e detido.