Policial

Menor é 15ª vítima de homicídio no ano em Aracruz

Postada em:

Atualizada quarta-feira (19), às 10h50

A vítima foi devidamente identificada como Jean Carlos Lopes. A idade a polícia não soube precisar, mas consta na página do adolescente em uma rede social que ele teria 15 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado como tendo ocorrido no Bairro Bela Vista, que faz divisa com o Bairro de Fátima (Rua Presidente Kennedy). Ainda segundo a PM, as informações colhidas junto a populares dão conta de que o homicídio foi praticado por 4 indivíduos que estavam em duas motos. A respeito de uma moto que teria sido abandonada na região do homicídio, e que teria sido usada no crime, a Polícia Militar que informou que não há registro desse suposto abandono do veículo.    

 

Menor é 15ª vítima de homicídio no ano em Aracruz

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18), em Aracruz. O crime ocorreu por volta das 21h, próximo ao Caic, que fica na divisa dos Bairros de Fátima e Portelinha.  A vítima foi identificada como Jean e, segundo as primeiras informações, o adolescente foi alvejado por aproximadamente 4 ou seis tiros, alguns deles na cabeça. O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos  

Populares informaram que uma moto batida teria sido abandonada próximo na região onde ocorreu o assassinato. Acredita-se o veículo tenha sido utilizado no crime. A Polícia, no entanto, ainda não confirmou esta informação.

Este foi o segundo homicídio ocorrido na região em menos de duas semanas. No último dia 6 de abril, o também adolescente Lucas de Jesus Nascimento, 16 anos, foi morto a tiros no Bairro de Fátima. A polícia investiga os crimes.      

Agora já são 15 os homicídios praticados em Aracruz, somente no ano de 2017.