Geral

Delegado de Aracruz, Leandro Barbosa, passa a atuar na Grande Vitória

Postada em:

O Município de Aracruz se despede nesta sexta-feira (31) do delegado da Polícia Civil, Leandro Barbosa Moraes, que está sendo transferindo para a Grande Vitória. O competente profissional prestou excelentes serviços ao Município por 7 anos. Barbosa foi plantonista de 03 de março de 2010 até outubro do mesmo ano, quando assumiu a chefia da Polícia Civil em Aracruz. No cargo, em que permaneceu até janeiro de 2014, realizou um trabalho de muito destaque em nível estadual. Foi em janeiro de 2014 que Barbosa assumiu a Delegacia de Crimes Contra a Vida – DCCV - de Aracruz, posteriormente passando a responder também pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Muito dedicado ao trabalho, o incansável delegado contou com o apoio de uma competente equipe com a qual elucidou a maior parte dos crimes de homicídio, cometidos por todo o Município, no período em que foi titular da DCCV.

“Só tenho a agradecer a essa cidade que aprendi a amar. Foi um prazer e uma honra poder trabalhar com esse povo que muito contribuiu com meu trabalho. Aqui fiz muitos amigos. Vou sentir saudades e deixo um abraço a todos”, disse o delegado ao Site Aracruz.

Leandro Barbosa está se transferindo para a 3ª Delegacia Regional da Serra onde, em princípio, realizará plantões e, com toda certeza, representará um grande reforço para aquela equipe.

Em Aracruz, de acordo com o Diário Oficial, a Delegacia de Crimes Contra a Vida passará a ter como titular a delegada Andrea Maria Pereira dos Santos, que permanece na chefia da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, cargo que desempenha há quase 1 ano apresentando excelentes resultados.