Policial

Criminosos invadem casa e matam duas pessoas em João Neiva

Postada em:

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste sábado (25), em João Neiva. O crime ocorreu por volta 23h no Bairro Monte Líbano. As duas vítimas estavam no interior de uma residência. Os criminosos arrombaram a porta dos fundos e invadiram a residência. A moradora da casa, identificada como Maria da Paz Mazega foi alvejada por um tiro no rosto e morreu na hora. Um homem, que também estava na residência, tentou fugir saindo pela porta da frente, que dá para a escadaria Augusto Pestana.  Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e, já caído, sofreu vários golpes de facão.  Foto: Rodrigo Barbosa

Segundo peritos do Serviço Médico Legal que estiveram no local, a vítima levou um total de 7 tiros. A polícia acredita que o homem era o alvo dos criminosos e que Maria da Paz, pode ter morrido apenas por estar na companhia dele. Segundo informações ela seria servidora da prefeitura de João Neiva e deixou um casal de filhos.

O homem assassinado, que tem aparentemente pouco mais de 20 anos, não foi reconhecido por moradores da região. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares. O crime teria sido cometido por 2 ou 3 indivíduos. Denúncias sobre o crime podem ser passadas à polícia através do 181. Não é preciso se identificar.