Esporte

Comunidade de Itaparica realiza 2º Torneio de beach soccer para ajudar projeto social

Postada em:

O 2º Torneio de beach soccer adulto promete movimentar a comunidade de Itaparica, em Aracruz, neste domingo (26). As equipes interessadas em participar devem ligar para Patrick Santos pelo telefone 9 9906 0865. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 por equipe. O 1º Torneio, vencido pelo Nautico de Nova Santa Cruz, contou com 8 times e a expectativa da organização é de que a competição deste fim de semana supere a anterior em número de equipes.

O torneio é organizado pela Associação de Moradores de Itaparica em parceria com o projeto Social Gideões, que atende a aproximadamente a 80 alunos, entre crianças, adolescentes e jovens da Grande Santa Cruz.

De acordo com Patrick Santos, vice-presidente da Associação de Moradores e membro do Projeto Gideões, todo o valor arrecadado com o torneio ajudará a cobrir os custos para a participação das categorias 8/9 e 10/11 anos no campeonato municipal infantil.

Os meninos estréiam na competição no dia 01 de abril, contra a equipe do Tigres. Os jogos acontecerão no Estádio do Bambu.