Esporte

Futebol anima final de semana em Aracruz

Postada em:

O Desafio de Futebol 7 na Arena de Verão Sesport e Banestes, em Aracruz, movimentou o final de semana esportivo. A competição aconteceu, entre sexta-feira (03) e domingo (05), na Praça da Paz, e levou os times Pibara Soccer e GalataBarra F.C. para a disputa da segunda divisão do Capixabão de Futebol 7.

O desafio contou com oito times de Aracruz. O objetivo era conquistar uma vaga para o Campeonato Estadual Série B de Futebol 7. O Pibara Soccer venceu por 7 a 2 do Galata Barra, consagrando-se o grande campeão do torneio.

Max da Mata, secretário de Esportes e Lazer do Estado, esteve presente na grande final e premiou os campeões. “Fico muito feliz em ver uma competição tão bem organizada como a Arena de Verão. Além disso, poder premiar e ver de perto a satisfação dos atletas é uma experiência motivadora. Só tenho a agradecer a participação de todos e deixar meus parabéns pela ótima competição”, comentou o secretário.

Para José Luiz Zouain, presidente da Confederação Brasileira de Futebol 7, o evento foi um sucesso. “As equipes de Aracruz ficaram contentes em poder ter um evento como esse dentro da sua cidade. Em uma competição curta, os atletas puderam ter a experiência de como funcionam um campeonato de grande porte. A Arena está sendo uma vitrine para o esporte capixaba”, concluiu o presidente.

Na próxima semana, a Arena de Verão Sesport e Banestes estará em Marataizes e em Guarapari. Com competições de vôlei de praia, beach soccer, remo e corrida de aventura.

 

Fonte: Governo do Estado