Policial

Policial Militar é baleado após tentativa de assalto em Aracruz

Postada em:

Um soldado da Polícia Militar foi alvejado por disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira, em Aracruz. De acordo com informações passadas ao Site Aracruz, um policial militar trafegava por uma rua do bairro São Marcos quando suspeitos tentaram fazê-lo parar o carro em que transportava a família dele. Após acelerar o veículo, o soldado acionou outros policiais que seguiram para o local.

Durante a tentativa de abordagem, um suspeito disparou contra o soldado Carlos, que foi atender ao chamado do colega. O soldado foi socorrido para o Hospital São Camilo. Um colega do militar afirmou que a bala ficou alojada próximo à boca e que o soldado passaria por uma cirurgia para retirada do projétil. Um suspeito teria sido detido, mas a polícia ainda não confirmou a prisão e detalhes do ocorrido.

Colatina

Em Colatina, noroeste do Espírito Santo, o investigador de Polícia Civil Mario Marcelo de Albuquerque foi morto a tiros, nesta terça feira. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o policial passava de carro com um colega pela BR 259, onde abordaram dois homens, que tentavam assaltar um motociclista. Houve troca de tiros e Mario foi atingido na barriga. Os bandidos fugiram e o policial foi socorrido para um hospital particular de Colatina, mas não resistiu.