Policial

Delegado pede colaboração para investigar suspeito de assaltos a estabelecimentos

Postada em:

A Polícia Civil está pedindo a colaboração da comunidade aracruzense para que passe informações sobre Wanderson C. S, 36 anos, detido na tarde desta terça-feira (24), suspeito de tomar em assalto um veículo Fiat Idea, no Bairro De Carli. Segundo a Polícia Militar, antes de ser detido, Wanderson teria abandonado o veículo no Bairro de Fátima e invadido a residência do pastor da igreja que o suspeito freqüentava. Com Wanderson, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de arma de fogo. Na Delegacia Patrimonial, a equipe do delegado Leandro Sperandio fez o cruzamento de dados e concluiu que o homem detido também teria assaltado, no último dia 22 de janeiro, um salão de beleza, onde fez cinco vítimas, e no dia seguinte, uma farmácia no Centro de Aracruz, onde duas pessoas foram roubadas.

“Após praticar o assalto, o suspeito costumava pegar a chave do comércio e trancar as vítimas no interior do estabelecimento, afirmou o delegado.

Sperandio não descarta a possibilidade de Wanderson ser autor de outros roubos semelhantes aos já investigados e por isso pede a colaboração da comunidade para que forneçam outras informações que possam auxiliar no trabalho da polícia.

Natural do Estado de Minas Gerais, onde já teria várias passagens pela polícia, o acusado foi transferido na madrugada desta quarta-feira (25) para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. Denúncias podem ser feitas através do tel. 181.