Policial

Tiroteio em Guaraná tem PM baleado e cinco detidos

Postada em:

Um policial Militar foi baleado na tarde desta quinta-feira, no distrito de Guaraná,município de Aracruz. Segundo informações da PM, dois militares foram até o uma localidade conhecida como Asa do Urubu. A missão era investigar um homicídio ocorrido recentemente em Jacupemba, no mesmo município. Por volta das 16h, quando trafegavam pelo morro, os militares foram surpreendidos por dois criminosos que atiraram contra a viatura descaracterizada. Os militares responderam ao fogo e pediram reforço via rádio. Uma operação foi montada rapidamente com várias viaturas de serviço, Grupo de Apoio Operacional – GAO e o apoio do helicóptero Hárpia da PM. Foto ilustrativa

Segundo a PM, cinco indivíduos foram detidos e já confessaram participação no atentado contra os militares. Com eles foram apreendidas as duas armas que teriam sido usadas contra a vida dos policiais.

Até o fechamento desta matéria, a operação policial continuava em andamento na busca por novos suspeitos. O PM baleado não teve seu nome divulgado. Ele foi socorrido e até o fechamento dessa matéria era submetido a procedimento cirúrgico. Mais informações a qualquer momento, em saco de novidades.