Política

Junior Deambrósio pode ser elo entre Governo do Estado e Prefeitura de João Neiva

Postada em:

O vereador eleito Junior Deambrósio tem tudo para ser uma figura importante na busca por apoio junto ao Governo do Estado para o município de João Neiva. Apesar de estar para iniciar seu primeiro mandato, Juninho foi o único vereador de João Neiva eleito pelo PMDB, partido do governador Paulo Hartung. O mesmo PMDB não fez nenhum vereador em Aracruz e apenas um em Ibiraçu (Zé Pignaton), o que faz de Juninho um dos poucos aliados mais próximos do governador nessa região. Foto: Rodrigo Barbosa

O vereador (ao centro, na foto) foi convidado para uma reunião com Hartung, no gabinete do governador. O encontro deve acontecer ainda em janeiro.

Despachante e ex-funcionário do Detran, Juninho conversou com o Site Aracruz nesta quinta- feira (29). Ele falou sobre sua vitória nesta primeira vez em que disputou uma eleição e sobre o que esperar de seu mandato.

“Eu sempre soube que minha eleição não seria fácil, mas não chegou a ser uma surpresa por que assim que coloquei meu nome à disposição tive uma aceitação muito grande. O mais importante foi o apoio espontâneo de vários amigos, que abraçaram minha candidatura. Agradeço muito a esses amigos, familiares e aos meus eleitores por esse apoio. Meu mandato, no entanto, será dedicado a toda a população de João Neiva”, disse o vereador.

Perguntado se pelo fato de ter sido eleito pelo PMDB, que teve candidato a prefeito, se sentia na obrigação de fazer oposição à administração do Dr. Otávio, Juninho respondeu que não.

“A eleição acabou no mês de outubro e acredito que quem se elegeu deve se preocupar em representar bem a toda a população, e a melhor forma de fazer isso é apresentar projetos de interesse da comunidade e apoiar as boas propostas. Precisamos unir forças pelo bem de João Neiva. O país passa por um momento difícil e não é hora de criarmos mais dificuldades para nova administração. Em princípio eu quero dar um voto de confiança ao prefeito e apoiar projetos que ajudem a melhorar as condições da nossa população em várias áreas, principalmente na Saúde, que é onde temos uma das maiores carências. Apesar de torcer por uma boa administração, não posso deixar de fiscalizar as ações do executivo, por que isso faz parte do papel de um vereador.

Juninho aproveitou para externar seus votos para 2017.

“Quero desejar a todas as famílias um ano novo de muita paz, saúde e felicidades. Que Deus esteja presente em todos os lares e que 2017 seja um ano melhor do que foi esse. Que nossa economia volte a caminhar bem e que todo cidadão tenha condição de ganhar o sustento de sua família. Feliz ano novo e um abraço a todos!”

Junior Deambrósio, assim como os demais vereadores, o prefeito eleito e o vice-prefeito, tomará posse em solenidade a ser realizada neste domingo, dia 1º de janeiro, a partir das 9h, na Câmara Municipal de João Neiva.