Policial

Presos suspeitos de assaltar residência no interior em Linhares

Postada em:

A Polícia Militar de Linhares prendeu quatro suspeitos de participação em um assalto realizado em uma residência da localidade de Chapadão das Palminhas, interior de Linhares. Segundo a PM, o assalto foi praticado por três elementos encapuzados. Por volta das 22h18 desta segunda-feira (19), eles renderam a família e roubaram 01 TV 40”, 01 micro-ondas, 01 forno de assar pão, 01 relógio, 01 cordão de ouro, 01 tablet, algumas roupas de cama, 01 ventilador, um kit cosméticos, alimentos e aproximadamente R$ 1000,00 em dinheiro. Na fuga, a quadrilha ainda levou o carro da família, um Fiat Strada Working CD, ano 2011, de cor branca. (Foto ilustrativa)

Assim que os ladrões deixaram a residência, a família acionou a polícia, que imediatamente iniciou as buscas e localizou o veículo no bairro Interlagos. No carro estavam Everton C. F., de idade não informada, e Patrick G. 20 anos. A dupla informou aos militares o local onde estariam os objetos roubados e outros dois indivíduos envolvidos no assalto.

Na residência indicada, localizada no bairro Planalto, os militares encontraram um menor, de 17 anos. Ao lado do suspeito havia um revolver de cal 38 contendo seis munições, além de outras quatro munições, que estavam em uma sacola.

No outro quarto, a polícia encontrou Carlos André A. S., o Batoré, de 35 anos. Sob o colchão em que dormia o suspeito, foi apreendida uma pistola que, segundo o menor, Batoré lhe havia emprestado para usá-la no assalto. A arma estava carregada com 16 munições. No local a polícia encontrou também o documento do veículo roubado.

Parte dos objetos roubados foi recuperada e os quatro suspeitos foram conduzidos ao DPJ de Linhares.