Esporte

Com Geovani e Luan, pelada arrecada uma tonelada de alimentos para hospital de JN

Postada em:

Uma partida de futebol que contou até com nomes conhecidos do esporte nacional, em João Neiva, atraiu amantes do futebol e garantiu uma boa arrecadação de alimentos para o Hospital Sagrado Coração de Maria.

Realizada neste sábado (17), no campo da Ferroviária, a partida teve como estrelas principais o Zagueiro Luan, do Vasco, e o ex-craque Geovani, o príncipe da colina, como era chamado na época em que costumava deixar Romário na cara do gol nos bons tempos do Vascão.

Mesmo com alguma limitação nos movimentos das pernas, provocada por um problema de saúde, Geovani mostrou um pouco de sua conhecida categoria atuando no time dos amigos de Luan, zagueiro que vem sendo pretendido por outros clubes brasileiros.

Fotos: Rodrigo Barbosa

Amigos de Luan

Muito atenciosos, os ídolos vascaínos tiraram muitas fotos e atenderam com carinhos aos fãs.

O placar de 5 a 3 para a seleção de João Neiva foi o que menos importou. A vitória foi de todos os jogadores e do público, que deram exemplo de solidariedade nessa importante ajuda ao hospital.

Seleção de João Neiva

De acordo com Osmar Bergami, o Mazinho, um dos organizadores do evento, o público presente foi de aproximadamente 800 pessoas. A arrecadação de alimentos foi de aproximadamente uma tonelada e ajudará muito ao único hospital de João Neiva, que atravessa dificuldades financeiras, mas que é abraçado por toda a comunidade.