Policial

Suspeito de furtar café é vítima de seqüestro em Fundão

Postada em:

Um vendedor de mexerica foi vítima se seqüestro na última terça feira (14), no município de Fundão. Coube à Polícia Militar uma ação rápida para libertar a vítima. Era por volta das 20h29 quando, durante patrulhamento no Distrito de Timbuí, no mesmo município, avistaram uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata, trafegando em alta velocidade. Posteriormente a polícia recebeu informações de que um homem havia sido colocado a força no interior de um veículo com as mesmas características. O fato teria ocorrido próximo ao campo do Germano e a vítima teria sido ameaçada por outro homem, que usava uma arma de fogo. Passada a informação por rádio, o veículo foi interceptado no travo de Fundão, na BR 101.

No veículo havia três ocupantes, além da vítima E.A.S, de 18 anos. Durante revista no carro, a polícia encontrou uma touca ninja e revolver calibre 38, com 15 munições.

O vendedor de mexerica contou á polícia que foi levado à força, da barraca onde trabalha na sede do município, até um secador de café localizado no distrito de Timbuí. Ele contou que no trajeto, além de ter uma arma apontada para sua cabeça, teria sido agredido com socos e chutes.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos o acusavam de ter furtado seis sacas de café e vendido ao proprietário do secador onde foi levado à força para reconhecimento. No local haveria um recibo assinado por E.A.S.

A vítima e os três suspeitos do seqüestro, V.G, 43 anos de idade; D.M.C, 20 anos e M.C.G, de 31, foram levado à delegacia para esclarecimento dos fatos.