Trânsito

Aracruz - Dois morrem após acidente na ES 257

Postada em:

Duas pessoas morreram após um acidente na Rodovia ES 257, em Aracruz. Ocorrida no km 31, por volta das 22h20 da noite deste sábado (10), a colisão envolveu uma moto Yamaha Factor YBR de placa MTP 6151, uma Pick-up Fiat Strada de cor prata, placas OYD 6140 e um Honda Fit também prata e placas MBS 9937.

A moto seguia no sentido Barra do Sahy x Sede (Aracruz) quando o Fiat Strada, que seguia no sentido contrário, entrou na contramão e atingiu a moto de frente. O Honda Fit, que trafegava atrás da motocicleta, colidiu na traseira pressionando a moto contra a pick up. A colisão foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída.

O condutor, identificado como Jessé dos Santos Nascimento, morreu na hora. Cleidson Santos Ferreira, que também estava na moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Camilo, onde deu entrada com ferimentos graves.

Jessé

Os ocupantes do Honda Fit ficaram encarcerados e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros em uma operação que durou aproximadamente 1 hora. O teto do veículo precisou ser arrancado para possibilitar o resgate. O condutor, identificado como Melquides Henrique de Oliveira, 30 anos, a esposa Lorena Ferrete Malta, também de 30 anos e o filho Henrique Malta de Oliveira, de 2 anos, foram levados para o Hospital São Camilo. Após dar entrada na unidade, Melquides não resistiu e foi a óbito.

Fotos: Rodrigo Barbosa

Honda Fit

Consciente, o condutor da Strada, identificado como Gilson Sebastião dos Santos, afirmou não saber como tudo aconteceu. Ele também foi encaminhado ao Hospital São Camilo. Um exame de bafômetro teria constatado que Gilson não ingeriu bebida alcoólica.

Fiat Strada cabine estendida

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.

Evangélico, Melquides (condutor do Honda Fit) será velado na Primeira Igreja Batista de Aracruz. Segundo a secretaria da própria Igreja, o sepultamento está marcado para as 10h desta segunda feira. A viúva teve fratura em uma das pernas e foi transferida para um hospital particular de Vitória

Melquides

O hospital São Camilo não informou o estado de saúde dos pacientes.

Honda Fit