Esporte

Academia reduz sedentarismo em bairro de Linhares

Postada em:

O sedentarismo no bairro Palmital, em Linhares, vem reduzindo nos últimos meses. O fato se deve à inauguração da Academia Movement, que de forma impressionante vem sendo grande estímulo para que pessoas, sedentárias ou não, passem a levar uma vida mais saudável através da prática de exercícios físicos.

Inaugurada no mês de maio deste ano, a academia, que completou apenas sete meses de atividade, não deixa mais espaço para a desculpa de que para malhar é preciso se deslocar para longe.

Vários freqüentadores da academia dizem que inicialmente foram atraídos por pessoas que passavam nas ruas do bairro com roupas de malhação e pela necessidade de deixar o sedentarismo. O bom atendimento e prfissionalismo têm atraído moradores de outros bairros da região.

Parte da equipe de profissionais

A Movement conta com uma grande equipe de profissionais capacitados que, com seus conhecimentos, garantem a devida orientação para a prática correta dos exercícios.

“Procuramos fazer com que todos os freqüentadores se sintam bem assistidos e com a certeza de que seus movimentos levarão aos resultados desejados’, disse Ademar Campos, empresário e proprietário da academia.

Ademar Campos (Empresário)

Formado em Educação Física, Ademar lembra que para quem deseja exibir uma boa forma física em curto prazo, a academia oferece programas de treinamento muito eficientes.

O profissional alerta que a falta de atividade física pode reduzir em até 10 anos a expectativa de vida. “Já quem se exercita reduz em até 50% a chance de desenvolver doenças crônicas, como câncer, diabetes e problemas cardiovasculares, além de aumentar a libido e o desempenho sexual, pois melhora a auto-estima e o condicionamento físico”, acrescenta.

Para a prática de musculação a academia conta com os mais modernos aparelhos, além de oferecer aulas de aeróbica, zumba, ritmos, jump, circuito e spinning com professores altamente capacitados.

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, a academia oferece uma promoção válida até o final do ano com mensalidades a partir de R$ 65,00. Assim os novos matriculados poderão economizar um total de R$ 55,00 em três meses. Em breve a academia irá inaugurar uma nova sala para modalidades de luta atividades aeróbicas.

A locutora Denny Passos também prefere a Movement