Policial

Aracruz - Polícia prende suspeitos embalando crack em residência no Jequitibá

Postada em:

Dois homens e um adolescente foram surpreendidos por policiais militares enquanto cortavam e embalavam pedras de crack no interior de uma residência localizada à rua 45, no bairro Jequitibá, em Aracruz.

A ação policial ocorreu por volta das 21h20 desta terça feira (22), após denúncia de que supostos traficantes teriam acabado de entrar em uma residência, colocando a proprietária para fora. Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram três suspeitos em um dos quartos preparando entorpecente para o tráfico. Com eles a polícia apreendeu 110 pedras de crack pesando aproximadamente 50 gramas, cada uma, material para embalo e uma balança de precisão, além de poucas munições de calibres 20, 36 e 12. A Polícia Militar informou apenas as iniciais dos suspeitos. Um deles, J.G.N.F., é apostado como gerente do trafico de drogas nos bairros Novo Jequitibá e Itaputera. Ainda segundo a polícia, a casa onde foi feita a preensão pertence a uma mulher com quem o suspeito possui um relacionamento amoroso. Como afirmou desconhecer a prática criminosa de seu companheiro e por estar ausente no momento da ação policial, a mulher, que reside no local com dois filhos, foi liberada.

Outro suspeito R.A.S, que também estava na residência, relatou aos militares que possuía uma arma de fogo no quintal de uma residência próxima. A arma de fabricação caseira foi apreendida no local indicado e encaminhada à delegacia de Aracruz juntamente com o restante do material aprendido e os três suspeitos, sendo o terceiro um menor de idade não informada pela Polícia Militar.