Meio Ambiente

Gestão do pós-consumo e proteção do meio ambiente são temas da 9ª Semana do Plástico ES em Aracruz

Postada em:

Empresários das indústrias de Transformados Plásticos, colaboradores do setor e estudantes de cursos afins de Aracruz terão a oportunidade de participar, no dia 17 de novembro, de duas palestras promovidas pelo Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo (Sindiplast-ES). As palestras fazem parte da 9ª Semana do Plástico ES e serão realizadas às 14 horas, no Centro Integrado Sesi/Senai/IEL Aracruz, localizado na rua Ephifânio Pontin, 985, Vila Nova. Os temas abordados serão “Gestão do Pós-consumo” e “Proteção do Meio Ambiente e Conservação dos Recursos Hídricos”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (27) 3334-5922 ou pelo e-mail secretaria@sindiplastes.org.br. As palestras são uma parceria do Sindiplast-ES com o Programa Consciência Cidadã, da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo (GLMEES). Além de Aracruz, as palestras serão realizadas nos municípios de Colatina, São Mateus, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim e fazem parte da ação de interiorização do Sindicato, prevista em seu Planejamento Estratégico.

A Semana do Plástico tem apoio do Sistema Findes - Sesi/Senai e Sebrae-ES, apoio institucional da Abiplast, da Plastivida, da Almaco, da Câmara Setorial das Indústrias de Alimentos e Bebidas do ES e do Studio R. Szpilman, além do patrocínio do Bandes.

SERVIÇO

Palestras da 9ª Semana do Plástico ES em Aracruz

Data – 17 de novembro, às 14h

Local – Centro Integrado Sesi/Senai/IEL Aracruz. Rua Ephifânio Pontin, 985, Vila Nova, Aracruz

Inscrições gratuitas – (27) 3334-5922 ou secretaria@sindiplastes.org.br