Policial

Homem é executado em Ibiraçu

Postada em:

Um homem foi executado nesta terça feira (15) no Bairro Aricanga, em Ibiraçu. O crime ocorreu sob a luz do dia, por volta das 12h. A vítima foi identificada como Mateus Vital, que teria 27 anos.

Segundo testemunhas, a vítima estava na companhia de outras duas pessoas na Rua Elias Bragato, próximo a um bar, onde um indivíduo portando arma de fogo efetuou disparos na direção do trio. Mateus chegou a cair no local, mas conseguiu percorrer uns trezentos metros por becos e vielas. Ao chegar à Rua Rosa Eli Parecida de Freitas, a vítima foi cercada por outros dois criminosos que efetuaram mais disparos. Alvejado na cabeça e tórax, Mateus não resistiu e morreu na Rua Rosa Freitas.

Populares informaram que as outras duas pessoas que estavam com Mateus também foram baleadas. O Site Aracruz confirmou que um jovem de 23 anos, que terá seu nome preservado para sua segurança, foi atendido no Pronto Socorro de Ibiraçu com uma fratura exposta no braço esquerdo causada por um tiro. Devido à gravidade do ferimento a vítima foi encaminhada para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Até o fechamento desta matéria, ainda não havia a confirmações de que uma terceira pessoa teria sido baleada. O corpo de Mateus permanecia no local e peritos do Instituto Médico Legal ainda eram aguardados para posterior remoção.

Os criminosos estavam em um veículo Fiat Uno de cor prata. Informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser passadas à Polícia através do Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Por Josimar Silva

Com informações de Rodrigo Barbosa