Cidades

Projeto de Regularização Fundiária beneficia moradores de João Neiva

Postada em:

Conforme Certidão de Registro da Matrícula n° 2642, assinada pela oficiala Rosilda Demuner de Lima, foi aprovado e registrado no Cartório de Registro de Imóveis a 1° etapa do Projeto de Regularização Fundiária do Bairro Santa Luzia, conhecido como Gadioli.

O requerente da 1° etapa que já teve seu lote regularizado e já está com os documentos em mãos foi o construtor Osvaldo Rampinelli. Já existem outras etapas em fase de registro no bairro.

O Bairro Gadioli surgiu em 1979, sendo considerado um dos mais nobres na cidade, porém a falta de escritura era um problema antigo para os moradores locais.

De acordo com Allan Dantas de Azevedo, diretor da Geomap, com a regularização fundiária os imóveis poderão ter uma valorização de 50% a 100%.

”Vale muito à pena providenciar a regularização. É um investimento com retorno garantido. Além disso, a regularização possibilita conseguir financiamento junto à Caixa Econômica e outras instituições financeiras para compra e venda com escritura, construção, reforma ou ampliação e utilização do imóvel como garantia em caso de empréstimo. O proprietário ainda passa a ter segurança jurídica de seu imóvel através de título registrado em cartório, oponível a terceiros”, informou Azevedo.

Vários bairro já estão regularizados em João Neiva e os processos do São Braz Carrareto e Nossa Senhora da Penha também já estão em fase final de aprovação para registro.

Para maiores informações ligue: (27) 9.9962-3282 - WhatsApp 9.9929-6622.