Geral

Torcedores de Aracruz vão ao Maraca e veem Fla mais distante do título

Postada em:

Torcedores de Aracruz e de outros municípios da região foram ao Rio de Janeiro apoiar o Flamengo na reabertura do Maracanã. A caravana com dois ônibus também levou torcedores de Colatina, Linhares, Ibiraçu Fundão e Serra.

Torcedor do Barcelona, o aracruzense Gleidson Gomes, 30 anos, levou a esposa Mariana Souza Ferreira, de 27, para torcer por uma vitória do Flamengo sobre o Corinthians. “Foi a primeira vez dela no maracanã e ficou muito emocionada”, disse Gleidson.

Além da expectativa da vitória rubro-negra, um possível tropeço do Palmeiras diante do Sport acirraria a briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, mas o Flamengo não fez sua parte e mesmo com um gol impedido do atacante Guerreiro, apenas empatou por 2 a 2. Também foi de Guerreiro o segundo gol rubro-negro. Guilherme e Rodriguinho marcaram pelo Corinthians.

Coma a vitória do Palmeiras sobre o Sport, o verdão chegou a 67 pontos e ampliou a vantagem para seis pontos em relação ao Flamengo faltando apenas seis rodadas para o fim da competição.

Para os cerca de treze torcedores de Aracruz, que retornaram à Cidade as 6h30 da manhã desta segunda-feira, o empate não foi o resultado desejado, mas a emoção de ir ao Maracanã fez a viajem valer à pena.

Gleidson e Mariana são moradores do Bairro São Marcos